Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Só Você


Oiii galerinha, como vocês estão? Prontos para saber um pouco mais do que eu achei do filme Só Você? Vamos lá então.



Título Original: Only You
Título no Brasil: Só Você
Lançamento: 1994 
Gênero: Comédia, Romance
Minha Avaliação Final: 3/5
Mais Informações no Filmow

Breve Sinopse Por Mim: Nas vésperas de seu casamento com um ortopedista, Faith decide que o melhor a se fazer é seguir o seu destino, é procurar o homem da sua vida, mas o problema é que a única coisa que ela sabe sobre o homem da vida dela é o nome: Damon Bradley.


O filme é basicamente isso, Faith procurando pelo amor de sua vida, ela vai até a Itália em busca dele, fica doida para conhecê-lo e tudo o mais, muitas vezes ela é enganada e também várias vezes ela vai persistir no erro.

Continue Lendo





Achei o filme um pouco sem sentido, primeiro porque não acredito em destino, então já viu né?
Bom, ela fica correndo atrás dele e demora a perceber algumas coisas meio óbvias. Apesar de ser considerado uma comédia romântica, eu não achei nada de engraçado, foram raras as vezes que esse filme conseguiu arrancar uma mera mexida dos meus lábios.


A Itália e todos os lugares que eles passam são maravilhosos, então o filme tem seus créditos, é muito clichê, mas não de uma maneira legal se é que vocês me entendem.

Não tenho muito mais o que falar do filme. Não gostei das atuações, salvo a atuação de Robert Downey Jr, que foi muito boa.



Quero deixar claro que gosto é gosto, então vai ter muita gente por ai que vai amar, eu achei meio sem sentido, mas vai saber né?

Eu sei que fiquei um pouco vaga na explicação desse filme, mas é que não tem muita coisa para falar mesmo.
Tenham uma boa semana.




7 comentários:

  1. Nem sabia que esse filme existia! haha
    É, pelo que você falou na postagem, acho que também não ia gostar do filme sabe? Assim como você não acredito em destino e acho meio sem noção esses filmes em que a mocinha sai correndo atrás do respectivo mocinho.
    Sem falar também que tenho um certo preconceito em relação a esses filmes mais velhos, sei lá, acho que é coisa da minha cabeça, nunca acho que eles serão tão bons quanto os que estão lançando atualmente.
    Enfim, é como você disse... Gosto é gosto!
    Beijos.

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, pois é, na verdade eu venho descobrindo muitos filmes porque assino a netflix, então tem muuuuuuito filme que eu nunca nem ouvi falar, ai eu vou clicando e vou vendo, então nem sempre vai sair uma resenha positiva, mas acho bom de fazer uma negativa também até mesmo para alertar quem esta interessado.
      Então, é muito sem noção.
      Bom, eu gosto de filmes antigos, aprendi a não ter preconceito com relação a eles, pois esses tempos acabei vendo uns mais antigos e me apaixonei, mas isso também não significa que eles vão ser sempre bons.
      Os novos estão vindo com tudo, por mais que sejam bem clichês a gente ama né?
      Isso ai, gosto é gosto.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar. rsrsrs Acho que vou passar e não vou assistir, gosto das suas opiniões quanto a filmes. Beeeijos, Débora.

    http://www.estantedadebora.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de avisar (a pessoa sem tempo fica doida), deixei uma tag pra vocês lá no blog. Dá uma passada pra ver.

      Beijos,
      http://www.estantedadebora.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

      Excluir
    2. Aiii Ana, que bom que minhas opiniões te ajudam.
      Ebaaaa, amo tags, já estava pensando em qual iria fazer para a semana que vem, obrigada, vou dar uma passadinha lá.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
  3. É meio sem nexo esse tipo de filme mesmo, sei lá.. o pior é que existem váaaarios assim, e livros também, aí já viu né hahaha. Acho que também não ia curtir muito não, mas né.
    Beijos,
    Renata.
    www.viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, pra te falar verdade eu não curti mesmo não, dei essa nota até porque tem uns momentos muito fofinhos, mas que não foram capazes de salvar o filme.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir