Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Oiii gente, hoje eu trago para vocês as minhas leituras do mês de Março, foi mais produtivo que Abril, mas nem tanto também, mesmo assim espero que gostem.

Foram apenas três livros:

O Símbolo Perdido (já resenhado aqui)



Dei 3 estrelas para ele, então deem uma olhadinha na resenha para saber o porque da nota.

O Outro livro foi: O Milagre de Nicholas Sparks e até que eu gostei, em breve tem resenha, mas por enquanto acompanhem as minhas primeiras impressões sobre ele na coluna li até a página 100 que esta bem aqui.


Ainda li um livro, que na verdade é mais um manual, achei ele aqui em casa e em uma sentada terminei que é do livro: 52 coisas que você precisa entender nos homens, eu li mas nem vou fazer resenha não, pois não achei de grande proveito.



Ainda continuo com A Guerra dos Tronos, só que esse mês eu nem mexi com ele e não tenho nem previsão de quando sai a resenha dele.Também comecei Ponte para Terabítia e estou quase terminando para fazer uma resenha para vocês. E ai o que vocês leram? Já leram algum dos que eu li? Vamos conversar sobre eles então.




Nenhum comentário:

Postar um comentário