Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013


E vamos conferir mais um filme clichê, mais que eu super gosto?


Título Original: Made of Honor
Título no Brasil: O Melhor Amigo da Noiva
Lançamento: 2008
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 101 minutos
Minha Avaliação Final: 4 estrelas

Minha sinopse: O melhor amigo da noiva é Tom (Patrick Dempsey) o típico mulherengo, pega todas e tem o telefone de todas sem nem ao menos pedir, Tom tem uma mulher diferente a cada semana e tem regras bem claras com relacionamentos: não precisa ter um relacionamento sério quando se tem todas as mulheres que deseja. Em uma viagem de negócios Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga fica longe de Tom por 6 semanas e é nestas semanas que ele descobre que a vida sem Hannah não tem a mínima graça e é ai que ele se apaixona.

Continue Lendo


Hannah trabalha com arte, até que um belo dia ela é enviada para Escócia por 6 semanas  a fim de fechar um contrato com uma empresa. Lá ela conhece um Duque por quem se apaixona e logo fica noiva. Hannah convida Tom para ser a “madrinha” do casamento e ele acaba topando, mas não sem segundas intenções.


Imagem retirada do google

Imagem retirada do google


Minha opinião: é um filme encantador, quem não gostar da história de amor que é contada com toda certeza irá se apaixonar pelas paisagens deslumbrantes da Escócia, que lugar maravilhoso. Eu gostei do filme, pois sou menina e gosto de coisinhas assim, não é nada que você não vá adivinhar o final, mais o que realmente gosto nesse tipo de filme é que por mais previsível que seja o final, sempre é por caminhos diferentes, o que faz o filme ser legal ou não e se diferenciar dos outros, veja que disse diferenciar e não se destacar como positivo. Tem sim algumas partes engraçadas, mas não acho que seja exatamente uma comédia romântica. O que digo é que vale a pena assistir, pois mal não vai fazer.


 














É isso ai, espero que tenham gostado, retirei todas as imagens do google. Tenham uma boa semana.



2 comentários:

  1. Já assisti.
    É o tipico filme água com açúcar, mas... e daí?
    É como vc disse, os caminhos valem mais que o final.
    Achei muito fofas as tentativas desesperadas do Tom de chamar a atenção da Hannah, torci muito pra que ele ganhasse a competição pela noiva na Escócia (as paisagens são incríveis!).
    Adorei o beijo deles naquele Pub? Não tenho certeza se é assim que se chama, mas acho que vc sabe do que estou falando.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é um típico, rsrs, uai se a gente gosta não tem problema nenhum...
      Foi o que achei interessante nesse filme, foram os caminhos que eles usaram que achei muito interessante.
      kkkkkk, eu também, super torci para ele ganhar a competição, ia ser muito mais legal se ele tivesse ganhado. rsrsrs.
      As paisagens são deslumbrantes mesmo.
      Sim, eu também chamo de Pub, foi muito fofo, rsrsrs, ela saindo toda atordoada, mas também aquela parte do pub da um pouco de nojo daqueles cara velho tudo indo beijar ela, rsrsrs.
      Bjos

      Excluir