Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chegou na Biblioteca #03


Oiiii galera, adivinhem o que chegou para mim hoje? Um livro que eu esta esperando já um tempo e minha espera ficou muito louca depois que li O Milagre, já sabem de qual livro estou falando? Ainda não? Mais uma chance....
À Primeira Vista do autor Nicholas Sparks. Ele vem pela avon então é só um plástico transparente que cobre mesmo, então vou mostrar as fotos dele para vocês.




Bom infelizmente não vou poder começar ele agora, pois já tem uns na lista de espera e de já começados, mas a resenha dele ainda sai para este ano.
Espero que tenham gostado. Vocês receberam alguma coisa por agora? Me contem se estão ansiosos pela leitura e tudo o mais.
Bjos e boa semana.



6 comentários:

  1. acredita que até agora nunca li nada do Nicholas Sparks?! omg, ahahah vi os filmes baseados no livro, e nenhum me deixou com curiosidade de ler ):
    beijos
    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, que pena que nenhum te deixou com vontade de ler, pois os livros são realmente ótimos.
      Se quiser dar uma olhadinha eu já fiz resenha de um livro dele aqui no blog:
      http://bibliotecavirtu.blogspot.com.br/2013/01/um-homem-de-sorte-demorei-um-pouco-para.html#comment-form
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
  2. Também nunca li nada do Nicholas Sparks. Não sei direito o porque da minha reação negativa, mas o fato de ele lançar um título atras do outro, todos com uma temática central próxima (de certa maneira) me deixa receosa.
    Quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na verdade gosto é gosto, mas eu acho bem bom os livros dele, mas você tem razão, eles tem sim uma temática parecida.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
  3. Já li três livros do Nicholas Sparks, entre eles Querido John, Diário de uma paixão e Um amor para recordar. Peguei na biblioteca do meu colégio "Noites de Tormenta" também, mas não gostei muito por isso abandonei. Espero que possa ler novamente o livro algum dia, pois já me arrependi por ter feito essa escolha! Hahaha
    Beijos,
    Isa.

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, Nicholas Sparks é demais, gosto muito dele, sabe esses 3 ai que você falou? Então são os meus preferidos dele: 1º Querido John e Diário de Uma Paixão e depois em 2º Um Amor Para Recordar. rsrsrs
      Ainda quero ler Noites de Tormenta, mas ele não me impressionou muito também não.
      BJos
      Ana Clara

      Excluir