Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um Amor Para Recordar

Olá, como vocês estão? Espero que bem, não vamos perder tempo com a minha falação e vamos direto ao nosso filme da semana.
Título Original:
Título no Brasil: Um Amor Para Recordar
Lançamento: 2003
Gênero: Romance
Duração: 85 minutos
Minha Avaliação Final: 5/5 (preferido)
Mais Informações no Filmow



Hoje venho fazer a indicação de um filme até bem antiguinho, mas que eu não me canso de ver nunca posso ver milhões de vezes e me emocionar em todas elas, aliás, foi exatamente isso o que aconteceu, vi esse filme esse final de semana novamente pela milionésima vez e adivinhem só o que aconteceu? Bom... nem preciso falar que amei de novo e fico cada vez mais e mais apaixonada por este filme né?

Continue Lendo


Tudo no filme é lindo, sério mesmo gente, é tudo muito lindo e encantador, os protagonistas tem uma super química e atuaram muito bem (mas também eu gosto muito da Mandy Moore, então talvez não conte tanto assim). Não tem como não falar desse filme sem falar na trilha sonora, o que é aquilo? Não tem uma música ruim e nem uma música fora de contexto.



Cada palavra dita, cada a ação só servem para deixar o filme ainda mais legal, ou melhor, legal é pouco, elas contribuem para deixar o filme simplesmente maravilhoso e deixar você com a maior vontade de ir correndo ler o livro, marcar ele como favorito no skoob, em seguida ver o filme e marcar como  favorito no filmow.


É uma história linda que só Nicholas Sparks sabe fazer muito bem (esta bem, não vou exagerar, mas vamos combinar que ele é craque nisso). Só li o livro uma vez no começo do ano passado, não pretendo ler tão breve, mas me lembro que tem algumas coisinhas um pouco diferentes sim, mas nada que seja prejudicial e acabe com o encantamento do filme.

Bom, iria apenas indicar mesmo filme, mas já ficou maior do que eu tinha planejado e esperado e agora só uma perguntinha. O que vocês estão fazendo aqui no blog terminando de ler a minha resenha/indicação/opinião sobre o filme? Não ficou claro ainda que é para vocês irem correndo ver o filme? Se não, então deixa eu falar: CORRAM LOGO PARA VER O FILME QUE VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER E AINDA VÃO PEDIR BIZ.


É acho que agora esta melhor, quem já viu o filme vamos conversar um pouco sobre ele, quais são suas partes favoritas? Eu amo todas, rsrsrs. E ai vocês gostaram? Estão com vontade de rever? Espero que sim, pois eu já estou ficando com vontade de ver novamente.

Obs: não deixem de prestar atenção nas músicas, eu não olhei a tradução de todas, mas elas conseguem “traduzir” bem a emoção do momento.
Obs 2: Todas as imagens foram retiradas do google

Beijos para todos, tenham uma boa semana e espero que tenham gostado da indicação.



2 comentários:

  1. Esse filme é lindoooooooooo demaaaaaais!!! Assisti só uma vez, mas chorei horrores (junto com a minha mãe que é muito mais manteiga derretida do que eu rsrsrs). Acho que assisti mais filmes do Nicholas do que li livros; mas é fato que ele consegue emocionar todo mundo! Parabéns pelo post, me deixou com vontade de assistir novamente hahaha. Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, já perdi a conta de quantas vezes eu vi, rsrsrs, eu não sou manteiga derretida, mas esse filme mexe profundo comigo. Sim, ele é o cara para emocionar.
      Fico feliz que o post tenha te dado vontade de ver novamente, rsrs, isso é um bom sinal.
      Obs: estou em falta com o seu blog eu sei, mas pode deixar que ainda vou ler ter as suas postagens que eu estou atrasada com a leitura.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir