Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013


Eae! Hoje é a primeira vez que faço essa coluna hein....espero que eu saiba fazer direito.
Vamos lá!


Primeira frase da página 100
"Imensidão do espaço tão claramente estrelada."
Do que se trata o livro?
Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus(no bilhete vem assinado "Papai",é assim que a mulher de Mack chama Deus), convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus(em uma forma um tanto estranha), de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".
O que esta achando dos protagonistas?
Bom,no livro só há um protagonista,que é o Mack . Gostei bastante do personagem sim(esse livro foi baseado em uma história real,portanto o personagem existe mesmo,então acho q gostei da pessoa que o Mack aparenta ser no livro!kkk).

CONTINUE LENDO:
Melhor quote até agora
"-Só enquanto ele repousava em seu relacionamento comigo e em nossa comunhão,nossa comum-união,ele se tornava capaz de expressar meu coração e minha vontade em qualquer circunstância determinada.Assim,quando você olha Jesus e parece que ele está voando,na verdade ele está...voando.Mas o que você está realmente vendo sou eu,minha vida nele."
Vai continuar lendo?
Vou continuar sim,estou gostando o livro e espero terminá-lo até o final de semana!
Última frase da página
"-Mas ,mesmo assim,não entendo..."


Espero que tenham gostado!Até mais....






By:Ivan Gabriel


Nenhum comentário:

Postar um comentário