Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013



Oiiii gente, como vocês estão? Espero que muito bem, agora deixo com vocês minhas primeiras impressões com o livro Doutor Eliseu, que eu inclusive já terminei e logo posto a resenha para vocês.


Oii trago a coluna Li até a Página 100, desenvolvido pelo site Eu leio, eu conto e que esta aqui no blog com a autorização da Cibele Ramos do site Eu leio, eu conto.



Primeira frase da página 100
“Não vai me arrumar outro encontro, vai?”
Do que se trata o livro?
Conta a história de Eliseu, depois de um episódio que acontece na vida dele, ele se vê “obrigado” a se mudar de sua cidade e é ai que ele vai encarar uma nova e dura realidade, que depois vai mudando um pouco de rumo.

O que esta achando até agora?
Estou amando, os livros da Tânia são simplesmente impossíveis de largar, os capítulos são bem grandes e esses dias consegui terminar um no horário do intervalo da minha escola (20 minutos de intervalo) de tanto que estou gostando. Mas eu ainda estou só no começo, tenho certeza de que vou gostar muito mais.

O que esta achando dos protagonistas?
Estou gostando muito de Eliseu, ele é o típico bom moço que todos os pais e mães queriam para seus filhos. Mas confesso que gostei mais de um mocinho de outro livro dela.

Melhor quote até agora
Na verdade o quote não é da Tânia, mas tem bem no início do livro, então vou colocar ele mesmo, mas a frase é do Martin Luther King.
A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.

Vai continuar lendo?
Claro que sim
Última frase da página
“Olha, quando a garota não é dessa que sai com todos, é como a Manuella.”



2 comentários:

  1. Olá, Ana.
    O livro parece ser bem legal! E por acaso, ele é nacional?

    Beijos,
    Rafael Augusto.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo muito legal, semana que vem já posto a resenha dele.
      Sim, ele é nacional.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir