Translate

domingo, 12 de maio de 2013

Chegou na Biblioteca #04

Oiii galera, como vocês estão? Primeiramente queria desejar a todas as mamães um feliz dia das mães. E Agora sem mais delongas vou mostrar para vocês o que chegou para mim ultimamente.
Espero que gostem.

Continue Lendo





Esses dias foi meu aniversário, então ganhei dinheiro de uma tia e de uma vó, então pude comprar esses dois livros aqui. Eles chegaram já tem mais de uma semana, mas é que não tive como postar.


O Morro dos Ventos Uivantes já tem um tempinho bom que eu li, por volta de uns 5 anos que eu li ele, só que quando eu li foi a versão do meu tio e como é um dos meus livros favoritos eu resolvi comprar porque eu amo comprar livros e segundo porque não tinha como eu não ter essa obra maravilhosa em minha coleção.
Eu não gosto muito dessa capa, mas estava em promoção no submarino e o importante é ter o livro, afinal de contas todas as outras edições que tinha lá no submarino não eram das que eu queria, aliás, acho que da edição que eu quero, só vou encontrar em algum sebo (se alguém tiver a coragem de trocar esse livro né).

Fiquei muito decepcionada por ele ter vindo sem orelha, não gosto de livros sem orelha, mas agora já foi né? Isso é uma coisa que me irrita nas lojas virtuais, eles deveriam colocar nas informações sobre o produto se ele é com ou sem orelhas, pois esse é um fator bem decisivo para que eu compre meus livros.
A troca da capítulos até que é bonitinha, tem a mesma flor da capa e a letra é em um tamanho muito bom, não sei quando vou reler, mas um dia espero poder reler sim e até mesmo para ver se mudou muita coisa para essa versão.


O outro livro eu ainda não li, mas já tinha, eu tinha comprado ele no natal do ano passado, que é o livro melancia. O meu melancia é pocket, na época que comprei eu estava tão doida para comprar e o livro estava tão barato que eu nem me importei de ter comprado pocket, mas depois ele começou me irritar e agora estava tão barato também no submarino que resolvi tomar coragem e comprar de novo em tamanho grande para deixar a coleção bonita.


Essa capa até que é bem legal, não sei se vai ter muito a ver com a história, pelo que li em algumas resenhas a história não fala exatamente sobre..., mas vamos ver o que vai acontecer, quero poder ler este livro ainda esse ano. A parte que tem a melancia tem um pouquinho de relevo e é brilhante.

Este veio com orelhas, oque me deixou super feliz, aqui esta a dedicatória da minha tia linda maravilhosa que eu amo que resolveu fazer a dedicatória na parte da capa e não na parte do livro, rsrs, mas tudo bem, ficou bonita a dedicatória e eu sempre faço questão que escrevam para mim nos livros que eu ganho.


A troca de capítulos é bem simples, mas na parte superior de todas as páginas tem essas melancias, o que deixa o livro muito fofinho. A letra também é muito boa.


Por fim os meus dois lindões ai.


Espero que tenham gostado do que chegou para mim hoje. O que vocês tem recebido nos últimos tempos? Me contem ai.


4 comentários:

  1. Sou doida para ler os dois livros, todo mundo diz que O morro dos ventos uivantes é um livro maravilhoso. Vou esperar as resenhas ansiosamente!
    Beijos!
    Nicoly Rosa
    nicolyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, O Morro dos Ventos Uivantes não dever sair resenha tão cedo, pois já tem uns 5 anos que eu li e ai a resenha não vai ficar muito decente pois eu não lembro de muitos detalhes, mais vai por mim, vale muito a pena ler, é um dos meus livros favoritos na vida e olha que eu só tenho 6 livros favoritos.
      Melancia pretendo ler esse ano e a resenha também deve sair esse ano, mas não vou te falar uma data, porque vai que não consigo cumprir, rsrsrs.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
  2. Olá, Ana.
    Ótimos livros, hein?! Eu sempre quis ler Chick Lit, mas eu tenho um medo de não gostar do estilo. Depois de você ler o Melancia, você vai postar resenha?

    Beijos,
    Rafael Augusto.

    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, se quiser te aviso quando ela for ao ar, mas com certeza vai ser só depois do meio do ano.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir