Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

Tag sem nome

Olá, hoje vou responder uma tag que nos foi indicada pelo blog Curricultura, fiquei muito feliz com a indicação e agradeço muito ao blog pela indicação. Espero que gostem das minhas respostas.


Regras da TAG:
Os blogs tagueados devem responder às 10 perguntas
E deverão indicar 10 blogs para responder
Os blogs escolhidos devem ter poucos membros, menos de 200.

1- Como escolheu o nome do blog?
-Então foi meio difícil essa parte, o Gabriel sugeria um nome, eu sugeria outro e quando a gente gostava de um nome a gente pesquisava para ver se já tinha um blog com esse nome que a gente tinha escolhido e sempre tinha, então chegamos em Biblioteca Virtual, que tem muito a ver com livros e com as coisas que a gente posta por aqui, então achamos legal, pesquisamos e não encontramos blogs com esse nome, então ficou Biblioteca Virtual mesmo, mas não era exatamente o que a gente queria, só que acabei me acostumando e agora não vejo o blog com um outro nome.

2- Quanto tempo se dedicam ao blog?
- Dedico o meu final de semana, rsrs, estou brincando, mas é quase isso, já deixo os posts da semana prontinhos nos rascunhos, faço isso no final de semana, pois ano de vestibular e a escola já é fogo, durante a semana só entro rapidinho para ver se algum comentou (quase nunca tem comentários, mas enfim...) e entro todos os dias para publicar os posts e ver os blogs parceiros no horário do almoço.

3- Já tiveram algum problema com comentários anônimos no blog?
- Problemas, problemas não, mas tem gente que comenta sobre a nossa gramática ou de pessoas que tem opinião contrária a nossa, mas esses anônimos por enquanto foram bem educados, então problemas ainda não tivemos não.

4- Vocês se inspiram em outro blog?
- Claro, sempre visito outros blogs, pois é muito importante interagir com outros blogs, desse jeito é que podemos crescer. Mas procuramos fazer de uma maneira diferente, não copiamos de nenhum lugar e quando tiramos a ideia de algum blog, então damos os créditos para o blog criador, o que é o caso da coluna Li até a Página 100.

5- Há quanto tempo vocês estão na blogsfera?
- Pouco mais de dois meses, iniciamos o blog no dia 03/01/2013, mas o primeiro post foi ao ar no dia 05/01/13.

6- Qual blog vocês visitam todo dia?
- Eu (Ana Clara) visito os seguintes blogs:
Viciadas em Livros
Uma Livromaníaca
Livros e Mais
Meninas e Seus Livros
Absorto em Livros
Curricultura
Densidade Feminina
Girly World
Nerdental
Estante da Débora
Minha Meta de Leitura
O Melhor Para Se Ler
As vezes Livros e Bolinhos

Eu visito esses blogs todos os dias, mas não comento sempre.

7- Quantos blogs visitam por dia?
- Todos  os que citei ali em cima, gasto menos de uma hora, no horário do almoço da tempo e é super legal, pois sempre tem alguma coisa nova em algum deles que eu posso ver.
Sempre dou prioridade para os parceiros.

8- Quantos livros leem por mês?
-  Não tem uma quantidade fixa, tem meses que da para ler muito tem meses que não da para terminar um livro, o tempo é muito corrido, eu praticamente só leio aos finais de semana, pois as escola não deixa eu ler muito durante a semana por conta da quantidade de tarefas e provas por semana.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
- Ainda não, sempre deixo tudo muito preparadinho.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
- Já fizemos algumas mudanças em posts e tudo mas, por enquanto ainda não tivemos reclamações, assim que tivermos vamos procurar uma maneira de solucionar e ficar melhor para os internautas.

Não vou indicar 10 blogs, pois sei que tem muita gente que não gosta de ser indicado.

Então os indicados são:
Estante da Débora
Girly World
Viciadas em Livros
Absorto em Livros
Nerdental

Abraços e até a próxima. 

6 comentários:

  1. Oi Ana, obg pela Tag e pela sua presença constante no blog. Desculpa se não venho aqui mais vezes, é que não tenho muito tempo.
    Prometo fazer um esforcinho pra passar aqui mais vezes.

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, imagina, a Daniele representa você quando você não pode vir, rsrs, eu esqueci de avisar os blogs pela tag, foi bom ter comentado que me lembrou, ainda vou fazer a que vocês me indicaram, mas é que essa já tinha sido primeiro, rsrs.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk
      Sem pressa, demore o tempo que for preciso, mas me avisa qd responder!(Quero ver o post)

      Bjos

      Excluir
  2. Adorei as respostas, Ana Clara. E obrigada pela indicação... depois preparo uma postagem para responder, estou totalmente sem tempo, publicando apenas o que já está pronto... =/ Beeeijos

    http://estantedadebora.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu também estou desse jeito, na hora do almoço eu posto e a noite eu entro para responder, essa já tinha sido indicada há um tempinho, rsrs.
      Então, eu nem falei para os indicados ainda, rsrsrs.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir