Translate

domingo, 3 de março de 2013

Leituras do Mês de Fevereiro de 2013


Olá galera do Biblioteca Virtual, hoje vim fazer uma apanhado do mês de fevereiro para vocês, estou até com vergonha do que li, mas foi o que o tempo deu, só estou tendo tempo de ler mesmo nos intervalos da escola, o resto do tempo só quero saber de dormir e descansar.
Vamos lá.

Não consegui terminar nenhum livro, fiquei garrada em O Símbolo Perdido (que não esta tão legal assim), mas como vocês podem ver na foto já estou quase no fim, faltam mais ou menos umas 120 folhas.







Um dia eu estava deitada e o livro O Milagre estava no poof do meu quarto me olhando e me instigando a pegá-lo, então comecei a ler e não passei do primeiro capítulo (não porque estivesse ruim, é porque eu queria terminar o simbolo perdido para ficar livre a vontade para ler O milagre), então ele esta muito no começo ainda mesmo.



Então mais pro fim do mês resolvi que eu não podia mais esperar para ler As Crônicas de Gelo e Fogo (ainda mais depois de ler a resenha do Gabriel, leiam a resenha aqui), então peguei a Guerra dos Tronos, mas também não fui muito adiante, pois o pensamento de que eu tinha que primeiro terminar O Símbolo Perdido voltou, ahsdausdhas.





Então galera por este mês é isso mesmo, comecei agora em Março a ler A Hora da Estrela que é para a escola nem sei se vai ter resenha, mas por enquanto esta insuportável (já li mais de 30 folhas). Até amanha com a resenha de um filme que vi esse final de semana. Fiquem de olho no blog porque essa semana eu prometo que não vou deixar os posts faltarem, sei que semana passada foi um pouco turbulenta, mas essa semana não vai ser. Abraços e comentem bastante, pois me deixa muito feliz.




6 comentários:

  1. Oiie! Já li o símbolo perdido, estou com o milagre encostado e as crônicas de gelo e fogo comecei a ler, mas ainda no comecinho.. hehehe
    Adorei suas leituras do mês. =D Vou ver se leio o milagre, minha mãe adora Nicholas, então tenho tudo que é livro dele em casa... rsrsrs

    Beijos

    http://estantedadebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o Nicholas Sparks, gosto muito mesmo, apesar de todos falarem que ele é clichê e tals (o que não discordo), mas amo as histórias dele, um romance mais lindo que o outro.
      Não sei o que aconteceu com O Símbolo Perdido, porque agarrei tanto nele, mas vou ver se essa semana consigo terminar.
      As Crônicas de gelo e fogo só não continuei por causa do que falei mesmo no post, mas pretendo pegar logo em breve.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum dos livros que você citou acima. Eu realmente gosto dos livros do Nicholas Sparks e vou voltar aqui depois para ver se você terminou O Milagre e se postou resenha!
    E quanto aos outros livros não estão na minha lista de prioridade...
    :(
    Mais quem sabe um dia eu não tome coragem e leia-os?
    Beijinhos.

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? Então o Guerra dos Tronos parece mesmos ser muito bom, agora é por falta de tempo mesmo que não estou pegando mesmo, pois não gosto muito de deixá-los de lado.
      Nicholas Sparks é ótimo, vem sim, espero terminar a resenha de O Milagre ainda esse mês, vamos ver se consigo.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir
  3. Vergonha? Ah Ana, imagina, sua doida! hahaha. Também li três em fevereiro, mas também, com as aulas e a rotina voltando, acaba ficando mais difícil ler como nas férias. Mas hein, O Milagre, do Nicholas, é bom? Li somente dois dele, Querido John e O diário de Noah, mas estou querendo ler mais.
    Já li A hora da Estrela, mas confesso que preciso ler novamente, porque é bom, porém um tanto complexo...
    Beijos,
    Renata.

    viciadas-em-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, ainda bem que já tenho algumas resenhas mais adiantadas de uns que livros que li no ano passado, se não eu não daria conta do recado. Pois é, com as aulas tudo bagunça, o último ano pesa porque tem que dar muita prioridade a escola.
      O milagre eu ainda estou no comecinho mesmo, então ainda não sei te falar, não passei nem do segundo capítulo.
      Eu particularmente gosto muito dos livros do Nicholas Sparks, e esses dois ai que você falou que leu, são os meu preferidos dele, cinco estrelas todos os dois. Para mim sempre compensa ler Nicholas Sparks, apesar dele ser um tanto quanto clichê.
      Eu li no começo desse ano Um Homem de Sorte e gostei muito, até fiz resenha aqui no blog já.
      Agora você me animou falando que A Hora da Estrela é bom, pelo menos então vou persistir um pouco mais, mas realmente é muito complexo.
      Bjos
      Ana Clara.

      Excluir