Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013


Forças do Destino


Oiii gente, estou em uma onda filmes ultimamente que vocês não têm ideia e tem um probleminha, os estilos de filme que eu gosto são bem parecidos, romance, comédia romântica e afins... e o escolhido da vez foi Forças do Destino. Estava passando pelo site de filmes procurando um para ver na sexta feira chuvosa e o que encontrei sem nem mesmo ter lido a sinopse foi esse e acabou que gostei sim dele, achei hum... bem legal e também um tanto clichê na maior parte do tempo. Mas fiz uma análise um pouco mais detalhada para vocês.

Lançamento: 1999
Título original: Forces of Nature
Título no Brasil: Forças do Destino
Gênero: 105 minutos
Duração: Comédia/Romance
Minha avaliação final: 3/5

Sinopse pelo filmow: A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar à cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Continue Lendo



Nas vésperas de seu casamento com Bridget (Maura Tierney) Bem Holmes (Ben Affleck) sofre um acidente de avião onde ele conhece Sarah Lewis (Sandra Bullock) e “salva” sua vida, no que ela fica muito agradecida e os dois vão arrumar uma maneira de chegar ao seu destino e como não poderia ser diferente eles vão acabar tendo que ir juntos e também vão se meter em muitas confusões.

Bem resumidamente é isso que acontece no filme, aquela velha história que todos conhecemos, amamos e não nos cansamos de assistir (entenda-se pelos dois últimos que é a maioria das mulheres), levando tudo isso em consideração, ou não, o filme é bem legal, tem um desenrolar muito bacana cheio de confusões bem engraçadas (também não poderíamos esperar algo diferente vindo de um filme com a Sandra Bullock) que sempre atua muito bem e deixa todos os filmes que faz muito divertidos. Na verdade não me lembro de nenhum filme dela que eu não tenha achado engraçado.




A trama em si é muito batida: mocinho conhece mocinha, mocinho traia mocinha, mocinha trai mocinho, amante se faz de santa, santa se rebela e por ai em diante. Mas o diferencial é o final, que não é exatamente o que a gente esta esperando (e até mesmo torce) para que aconteça.

E agora chega a hora em que você me pergunta: Ana Clara, você viu o filme, ocupou 105 minutos da sua vida, viu até o final e não tirou nada de bom mesmo do filme? É só repetição mesmo? Então eu te respondo: Não, de forma alguma, até que aprendi uma lição sim: ser fiel é muito bacana (para não ficar com peso na consciência). Nem sempre o final é do jeito que a gente espera, nós não sabemos como será o nosso final e muitas vezes temos que passar por alguns caminhos que vamos achar que seja o certo, mas que na verdade ele é só um impulso para o que realmente é certo e o melhor para nós. Casamento é um passo no escuro, mas que também vale a pena quando os dois entram de cabeça, pois no final podemos ter uma surpresa boa. O final não é o que eu esperava, mas até que gostei sim do final, na verdade ele me surpreendeu bastante e meio que o final deu uma "salvada" em umas partes que achei bem fracas.

Só um comentário: esse capa do filme é muito feia e muito nada a ver também, não gostei, me falem ai o que vocês acharam.

Gente por hoje é só, sei que essa resenha foi um pouco confusa, mas foi a maneira que eu consegui me expressar, acho que apesar da enrolação deu para entender o recado. Comentem bastante, pois os seus comentários me deixa muito feliz.


2 comentários:

  1. Eu não conhecia esse filme mas ameeeei a dica! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, igual falei na resenha, não é aquele filme, mas vale a pena, pois Sandra Bullock é muito engraçada.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir