Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Chegou na biblioteca #02


Oiii galera linda, tudo bem com vocês? Espero que sim. Então hoje trago o segundo Chegou na Biblioteca, espero que gostem das minhas compras/presentes.

Então gente, esse ano tenho muita coisa pra gastar, é formatura, festa, viagem, vestibulares, coisas de escola, escolas e etc... então resolvi que esse ano não vou comprar livros, ou melhor, vou tentar não comprar, pelo menos até Dezembro, o que não me impede de ganhar, rsrs. Mas esses que vou mostrar eu "ganhei" da minha mãe, mas já tinha sido um pedido do começo do ano, antes mesmo de eu ter tomado essa decisão de não comprar livros esse ano.
Mas agora já chega de enrolação e vamos aos livros certo? Vocês já repararam que eu gosto bastante de escrever né? Quando começo não paro mais....

Só digo uma coisa, Nicholas Sparks é Nicholas Sparks, ainda quero completar minha coleção, quero que ela fique bem linda com todos os livros dele, então esse só veio enriquecê-la.




A letra é bem boa, e aproveito para falar aqui do capricho que a arqueiro tem com os seu livros, veem sempre muito bem cuidados e até quando veem pela avon eles tem orelhas.


Esse eu já estava doida para comprar desde o fim do ano passado, que foi mais ou menos quando eu vi o filme. Não importei nem um pouco de não ser com a capa original, pois esse é um dos poucos casos em que a capa do filme é bem mais bonita que a original do livro.





De novo tenho que parabenizar a arqueiro pelo ótimo trabalho com seus livros.



Esse foi o que resolvi dar outra chance depois de ter lido A Batalha do Apocalipse (já resenhado aqui no blog), vi algumas resenhas falando que a escrita dele é um pouco menos complexa e detalhada neste livro, então resolvi comprar, pois a história de A Batalha do Apocalipse é legal, então imagino que essa também deve ser já que tem uma certa relação com lugares ou personagens, não sei, assim que terminar de ler conto certinho para vocês.






Ele foi mais fino do que eu imaginava, mas tudo bem, ainda mais que vai ser uma trilogia. E também vai que eu não gosto não é mesmo?


Então essas foram minhas compras desse mês, esse último livro da pilha, é da minha mãe que eu esqueci e acabei tirando foto junto, ele se chama Comece Hoje a Perder Peso, eu até estou lendo, mas não estou gostando não, então ignorem ele ai em cima.







4 comentários:

  1. Passei para avisar que você ganhou um selinho!
    acesse:http://nicolyrosa.blogspot.com.br/2013/03/selinho.htm

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando em comprar "Água para elefantes", só não sei porque ainda não comprei hahaha. Vou esperar sua resenha (:
    Quanto aos outros livros, Nicholas é demais, mas sei lá, não sei se quero ler esse livro dele hahaha. Nunca ouvi falar do último livro, mas parece interessante (:
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda vai demorar um pouquinho, mas do filme eu posso te falar que é ótimo, muito lindo, então estou esperando que o livro seja ainda melhor, como é e costume. Assim que sair a resenha pode deixar que te aviso.
      Nicholas é demais mesmo, estou com 4 dele aqui em casa ainda não lidos, vamos ver, ainda não esta subindo muitas posições na minha listinha de top dos livros dele, por enquanto só passou A Ultima musica, mas vamos ver o que vai acontecer, em breve tem resenha dele.
      Sério que nunca ouviu falar de Herdeiros de Atlântida? Se quiser ver um pouco mais sobre o outro livro do autor que eu já li é só dar uma olhadinha na parte de livros, que já fiz resenha de A Batalha do Apocalipse.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir