Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Vamos conferir mais uma resenha de filme?




Andie Anderson (Kate Hudson) trabalha em uma revista de modas, mas ela não gosta exatamente de escrever sobre moda, ela quer escrever sobre política, meio ambiente e assuntos deste tipo. Michele sua amiga não consegue fisgar um homem, dentro de uma semana de convivência todos eles não querem mais saber dela, isso implica no fato de ela ser muito grudenta e fazer “tudo certo” para que os homens se afastem dela. Andie tem a oportunidade de escrever sobre a vida de Michele, mais enquadrando esta questão do relacionamento com sua coluna e é ai que nasce a coluna “Como perder um homem em 10 dias” onde Andie encontrará um homem para “testar” sua coluna.
Do outro lado em outra empresa Ben Barry (Matthew McConaughey) pretedente comandar a nova ideia sobre joias da empresa, que saiu dele mesmo. Porém seu chefe lhe propõe uma condição: Ben só poderá comandar este projeto de jóias se ele consguir que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias quando será a reunião para determinar os ultimos detalhes sobre as jóias. E é com este intuito que Ben conhece Andie e Andie acha o seu alvo.
Minha avaliação: É uma comédia romantica muito legal, tem todos aqueles papos clichês das comédias românticas, mais enfim, é uma ótima distração, teve cenas que ri demais com Andie e suas loucuras para conseguir seu objetivo. Digamos que é um filme previsível, por mais que todos saibam como são os fins de filmes deste tipo, é sempre legal ver um assim para que possamos distrair um pouco. Os personagens são bonitos e divertidos.
Esta é minha dica da semana, espero que tenhham gostado e não se esqueçam de olhar a classificação indicativa.
Tenham uma boa semana.

Postado por: Ana Clara

2 comentários:

  1. Nossa, que título interessante! hahaha. Deve ser divertido mesmo, e previsível também, já que todos os filmes de romance e comédia romântica também são. Assistirei quando tiver oportunidade, ótima dica Ana (:
    Beijos,
    Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todos são previsíveis, rsrs, mais fala sério? Menina gosta disso né?
      ahsashas
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir