Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Ann Brashares



Não achei muitas informações sobre Ann Brashares, mas as que achei vou deixar aqui para que confiram um pouco sobre ela.
















Ela nasceu em Alexandria na Virgínia em 30 de Julho de 1967 e cresceu em Chevy Chase que fica em Maryland, hoje mora no Brooklyn em Nova York com seu marido Jacob e seus três filhos: Sam, Nathaniel e Susannah. É escritora americana e escreve para jovens e adultos, ela também já trabalhou como editora e é formada em filosofia pela Barnard College. Ann ama calças jeans e viagens e foi isso que a inspirou a escrever a série da Irmandade das Calças Viajantes, talvez o seu trabalho mais conhecido. Por todo este amor as calças ela ainda guarda um par de jeans dos tempos do colégio que não cabem mais nela. Seus livros estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times. A Irmandade das calças viajantes foi tão encantadora que até ganhou duas adaptações cinematográficas que ficaram com o nome de: 4 amigas e um jeans viajante.




Seus livros:
Nosso Último Verão
My Name is Memory
3 Willows
Summers of the sisterhood
Meninas de Calças
Para Sempre de Azul


Como vocês puderam ver não encontrei muita coisa sobre ela, as informações que encontrei foram tiradas do Wikipedia e das próprias orelhas dos livros.
Um grande beijo para vocês.


5 comentários:

  1. Eu não conhecia essa autora mas amei conhecer um pouco mais sobre ela! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, rsrsr, sabe que os livros dela parecem ser do estilo que você gosta? Depois da uma olhadinha na resenha que fiz.
      bjos
      Ana Clara

      Excluir
  2. Nossa, obcecada por calças jeans então! hahaha. Não conhecia a autora, interessante esse negócio de amar calças jeans, aliás, interessante e doido hahaha. Enfim, legal o post galera.
    Beijos,
    Renata.

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, legal e doido, rsrs tanto é que ela escreveu uma série onde o ponto principal são calças jeans.kkk.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir