Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013




Oii gente hoje venho apresentar a vocês a nova coluna do blog, que consiste em fazer uma análise do livro que eu estiver lendo no momento, eu tenho que responder as perguntas relacionadas assim que chegar a página 100. Este é um meme que tirei do site Euleio, eu conto, achei muito interessante e resolvi trazer para o blog em forma de coluna, com autorização da Cibele Ramos do site Eu leio, eu conto, espero que gostem.





Primeira frase da página 100
“Logan fez uma pausa antes de responder”.
Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Logan Thibault que encontra a foto de uma mulher onde havia apenas uma inscrição atrás da foto que pudesse identifica-la. Quando Logan recebe o certificado de honra para poder se apostar dos fuzileiros navais então ele resolve procurar a mulher da foto, caminhando juntamente com o seu cão Zeus.
O que esta achando até agora?
Estou achando legal, sou uma grande fã de Nicholas Sparks e como em todos os seus livros estou gostando bastante. Estou reparando que parece que vai ser a primeira vez que não terá uma “coisa” tão trágica em um livro dele.
O que esta achando dos protagonistas?
Estou gostando dos protagonistas, são bem humanos, podemos nos identificar facilmente com eles, Clayton até agora é o meu preferido, ele tem todos os seus defeitos, mas gosto bastante das reflexões bobas nos capítulos narrados por ele. Nana não é protagonista mas também é uma personagem encantadora.
Melhor quote até agora
“Coloque duas pessoas diferentes, com expectativas diferentes, debaixo do mesmo teto e nem sempre haverá feijoada na Páscoa”.  Página 37
Vai continuar lendo?
Não só vou como no momento que este post esta indo ao ar eu já terminei o livro e em breve terá resenha.
Última frase da página
“Mas vamos fazer dessa maneira”.


2 comentários:

  1. Fiquei com muuuita vontade de ler o livro agora! Gosto muito dos livros do Nicholas Sparks, e ainda não li esse, mais o enredo me chamou bastante atenção! Adorei o post, ficou ótimo!
    Beijos, Isabella.
    www.umalivromaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, na verdade eu vi esse post primeiro no seu blog (obrigada por ter me mostrado), mas tenho que dar os créditos aos criadores. rsrsrs.
      Então confesso que sou bem fã do Nicholas Sparks, então sou um pouco suspeita pra falar, não é nenhum Diário de Uma Paixão ou um Querido John, mas é muito bom.
      Bjos
      Ana Clara

      Excluir